segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2014

Ílhavo: Caminhada e aula de hidroginástica no encerramento das atividades do programa municipal de desporto.


O final de mais uma época das Piscinas Municipais de Ílhavo faz-se com o Festival de Natação do Município. Depois de uma sessão no ...

O final de mais uma época das Piscinas Municipais de Ílhavo faz-se com o Festival de Natação do Município. Depois de uma sessão no passado sábado, as atividades regressam este fim-de-semana, sexta e sábado, com jogos aquáticos.

Após o primeiro momento do Festival, que decorreu no sábado passado, na Piscina Municipal da Gafanha da Nazaré, seguem-se as exibições das Classes de Natação da Escola de Natação do Município de Ílhavo, que terão esta sexta-feira à noite e sábado na Piscina Municipal de Ílhavo.

Para hoje está prevista uma Mega Aula de Hidroginástica, a partir das 21h00, para os Utentes e participantes na Caminhada, com início previsto para as 20h00.

A edição de primavera do Programa Municipal Desporto para Todos tem a sua atividade de encerramento agendada para esta sexta com a realização de uma Caminhada numa distância de aproximadamente 6km.

A Caminhada tem início pelas 20h00, na Piscina Municipal de Ílhavo e chegada ao mesmo local, seguindo-se a Mega Aula de Hidroginástica, pelas 21h00, na Piscina Municipal de Ílhavo.

No sábado, dia 28 de junho, o período da manhã é destinado aos bebés e às crianças que vão mostrar aos seus pais e familiares as conquistas alcançadas ao longo do ano letivo.

O período da tarde é destinado aos jovens e aos adultos, estando reservados para eles diversos jogos e o insuflável aquáticos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®